sexta-feira, 5 de agosto de 2011

URGENTE! CONTRA O AI-5 DIGITAL


Defenda a liberdade na internet!


“Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs(grifo meu).  Temos apenas seis dias para barrar a votação.

A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet.

O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil!

Publicado  no AVAAZ em 01 de agosto

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR UMA MENSAGEM A UM PARLAMENTAR!


Consumidores na Internet:
Proteção SIM, Violação de Privacidade NÃO!

O projeto de lei, apelidado de AI-5 Digital, traz sérios riscos de violação de privacidade e restrições na rede, limitando a nossa liberdade de compartilhamento, expressão, criação e acesso. Provedores de Internet se tornarão a "polícia" da rede, vigiando os internautas. 

O PL Azeredo está tramitando em caráter de urgência e poderá ser votado em breve. Precisamos barrá-lo antes que seja tarde. É preciso regulamentar a Internet sim, mas antes precisamos definir os princípios, direitos e responsabilidades na rede, com o Marco Civil da Internet e a Lei de Proteção de Dados Pessoais, ambos debatidos abertamente com a sociedade. 

Assine a petição para impedir a votação prematura do PL Azeredo, colocando-a na Comissão de Defesa do Consumidor. Ela será entregue pelo Idec na Câmara dos Deputados. Assine agora!
 Publicado no http://www.idec.org.br/





7 comentários:

  1. Oie , que lindo seu blog *o*
    to seguindo , me segue tb :

    http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/


    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é um absurdo... aiai, já assinei ^^
    ja estou seguindo...

    beeijao
    http://tudodemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, não consegui seguir por causa da minha internet que não está colaborando :/ Gostei do blog. Volto depois. SucessoS :D

    ResponderExcluir
  4. oie linda, adorei seu blog, ja estou seguindo, beijos poderia me segueir tb, beijoss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim agradecer sua visia, atenção e por seguir o Toque
    Te ofereço o cartão de seguidora e deixo o meu toque de carinho e amizade
    san

    ResponderExcluir
  6. Votei! Adorei o blog!

    Tô te seguindo, se puder me segue também.

    beijos,

    Vanessa Branco
    http://sisterscabeloseunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A cx para seguidores não abriu.Voltarei depois.Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com
    http://zildasantiago.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...