segunda-feira, 2 de maio de 2011

Os assassinos imperialistas alegam ter feito mais uma vítima. Será mesmo?


Os Estados Unidos comemoram a morte do homem que dizem ser “o mais perigoso do mundo”. Em seu pronunciamento, Obama disse um absurdo: "O mundo está mais seguro e é um lugar melhor por causa da morte de Osama Bin Laden" (fonte: http://encurta.com/E80f). Será mesmo que o mundo será melhor por causa da morte de um homem? O que o presidente americano está querendo dizer com isso? Será que esse único homem é a causa de todos os males do mundo? Será fácil assim acabar com os males do mundo, bastando eliminar uma vida? Por acaso antes de Bin Laden existir não havia mal no mundo?

Em outra afirmação Obama diz: "a justiça foi feita"... "Foi um trabalho muito duro, muitas famílias tiveram que pagar um preço alto, mas esta noite elas viram o resultado", disse. "Matar Osama bin Laden passou a ser nosso passo número um e, depois de anos de trabalho, conseguimos" (fonte: http://encurta.com/6234). Se esse era só o primeiro passo não quero nem ver o segundo, o terceiro... Em resumo: o objetivo dos Estados Unidos é matar. E é esta a nação que se intitula do “Bem”.

Isso me fez lembrar de um texto que circulou pela internet na época dos atentados de 11 de setembro de 2001: “Se você ainda está chocado com as imagens do dia 11/09/2001, aproveite para fazer um minuto de silêncio em homenagem aos supostos 2.031 civis inocentes, mortos covardemente por terroristas que ainda não se sabe ao certo quem são!! ‘Os Americanos sabem, mas não querem entrar em contradições e inocentar os Muçulmanos’. Já que você está em silêncio, fique quieto mais 20 minutos em homenagem aos 1 milhão e 150 mil Iraquianos inocentes, mortos desde 1991. Emende mais 15 minutos pelos 400 mil civis mortos e outros milhares morrem ainda hoje por culpa da radiação no Japão (Hiroshima e Nagazaki). Mais 10 minutos pelos 1 milhão de civis mortos  no Vietnã (sem contar os soldados mortos por amor à sua terra) e acrescente mais 14 minutos pelos 3 milhões de civis mortos na Coréia. Pronto, você já está em silêncio por Uma Hora: 1 minuto pelos Americanos e 59 pelas Vítimas que estes fizeram. Não citamos as vítimas do Líbano, Palestina, Chechênia, Kosovo, Afeganistão, Cuba, [ Brasil, Colômbia, Argentina, Chile, Paraguai (de fome) ], Panamá, etc. . . Para não passar o resto da sua vida em silêncio,  Já Pensou!! ‘Os Americanos são culpados pela pior forma de Terror, que é espalhar a Fome pelo Mundo’.” (fonte: http://encurta.com/3c8d).

Será mesmo que Osama Bin Laden foi (ou é) o mal a ser eliminado? Bem, quanto à morte do Bin Laden anunciada, algo não está claro. Por que sumiram com o corpo? Dizem que o exame de DNA comprova que o corpo encontrado é mesmo de Bin Laden, mas será mesmo? Será que isso não é uma farsa americana? E se for qual seria o objetivo?
Cito aqui um artigo esclarecedor que encontrei:

“Somos surpreendidos com mais uma notícia da suposta morte de Osama Bin Laden. Digo suposta porque é mais uma armação desta elite global, que criam sofismas para justificar seus atos.  O que isto acarretará, somente com o tempo podemos saber, só nos resta esperarar e aguardar os acontecimentos que influenciaram o mundo e o modo como vivemos nele.

Prepara-se para o pior, as notícias não são boas, como a Al-qaeda disse que caso o Osama bin Laden fosse capturado uma bomba nuclear explodiria na Europa, segundo o  site Wikileaks:

LONDRES .- O organizador dos ataques de 2001 nos Estados Unidos alegaram que a rede terrorista Al Qaeda teria detonar uma bomba nuclear, em caso de captura de seu líder, Osama Bin Laden.
De acordo com documentos classificados pelo site Wikileaks e publicado na segunda-feira, a bomba escondida na Europa provocaria uma ‘tempestade do inferno nuclear' de acordo com as reivindicações de Khalid Sheikh Mohammed, número três da Al Qaeda. O ‘Daily Telegraph’ teve acesso a esses documentos secretos do Pentágono. 
CLIQUE AQUI PARA LER O ARTIGO NA ÍNTEGRA

6 comentários:

  1. Omg, todo o mundo está vobrando com a morte do Bin Laden mas ninguem pensou ainda que eles vão querer revidar :/ Agora sim eu to com medo :o Te seguindo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marta!
    Obrigado pelos elogios, pela visita e por seguir o meu blog! A respeito do comentário em meu blog,não sou professor mas como fui aluno a pouco tempo atrás pude perceber o desinteresse dos colegiais ou universitários para com um filme exibido em sala de aula. A cerca de um ano e meio um professor exibiu o filme REQUIEM PARA UM SONHO e pude notar que em menos de meia hora mais da metade da sala saiu durante a exibição (a maioria dos colegas 5 ou 6 anos mais novos que eu). E eu como bom cinéfilo que sou fiquei até o final das quase duas horas de projeção. O problema dessa nova geração é a inquietude. Reflexo das coisas que vestem ou das músicas que ouvem que ditam o jeito de agir, as informações que caem no esquecimento rapidamente, e as baladas que eles mostram estar bem mais preocupados. Mas o tema que você quer propor aos alunos é bem interessante. Pois os andróides nada mais são que espelhos de nós mesmos. Construídos sem a vulnerabilidade característica humana mas que possuem as mesmas imperfeições como os conflitos morais internos dialogando constantemente quem sou? de onde vim? pra onde eu vou? É um conteúdo altamente filosófico e abrangente. Que bom que o texto lhe inspirou de certa forma, tudo o que eu faço é com extrema satisfação, carinho e paixão que eu tenho pela sétima arte. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Querida Marta,
    com toda sinceridade, este é o post mas interessante que li sobre "a suposta" morte do Bin Laden. Eu pensava: Gente, será que só eu duvido dessa historia?
    Mostraram Saddam Hussein morto, mostraram Lampeão, mostraram o corpo do Che Guevara e muitos outros (que se eu for escrever tomaria todo espaço) Misterio justo o do Bin Laden não mostraram... Definitivamente, não dá pra digerir essa conversa.

    *Estou seguindo o blog. Ficarei feliz se receber tua visitinha no meu cantinho.

    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog, estou seguindo já , segue o meu :

    http://comentariocriticoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é. Duvido dessa morte também. E o pior disso tudo que você disse é que a maioria das pessoas, digo brasileiros idolatram os Estados Unidos muito mais do que sua própria pátria. Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante seu blog.
    Já estou seguindo.

    http://alemdasnuvens2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...